lördag 13 juli 2013

"Te Amo Jesucristo"



Jesús, mi vocabulario se queda corto para manifestar los sentimientos que abrigo por Ti. 
Cuando digo que te amo, en realidad no expreso a cabalidad lo que siento.
Me maravillo cuando pienso que el amor que me tienes es miles de veces mayor que el que siento yo por Ti. No logro comprender cómo me amas tanto. 
Pero sé que es así porque Tú lo has dicho, y creo en Tus Palabras y en Tu amor. 
Te tengo más cariño que a ninguna otra persona del Cielo o de la Tierra, y quiero seguir amándote más y más.

"TODO SE TRATA DE TI MI SALVADOR Y SEÑOR"

6 kommentarer :

"TERE" sa...

Qué preciosas palabras Jenny, me siento identificada con cada una de ellas, es maravilloso amar a Jesús con todo el corazón. Qué Dios te bendiga mucho!! Tere

Jenny sa...

Tere amiga gracias por venir, hay palabras para describir el amor que hay en el corazón para el Señor.
un abrazo grande para ti.

Fruto do Espírito sa...

Olá querida Jenny,

Vim conhecer seu blog e achei seus artigos objetivos, diretos e edificantes!

Com carinho para você!

SALMO 23

O SENHOR É MEU PASTOR,
Isto é relacionamento!

NADA ME FALTARÁ,
Isto é suprimento!

CAMINHAR ME FAZ EM VERDES PASTOS,
Isto é descanso!

GUIA-ME MANSAMENTE A ÁGUAS TRANQUILAS,
Isto é refrigério!

REFRIGERA A MINHA ALMA,
Isto é cura!

GUIA-ME PELAS VEREDAS DA JUSTIÇA,
Isto é direção!

POR AMOR DO SEU NOME,
Isto é propósito!

AINDA QUE EU ANDE PELO VALE DA SOMBRA DA MORTE,
Isto é provação!

EU NÃO TEMEREI MAL ALGUM,
Isto é proteção!

PORQUE TU ESTÁS COMIGO,
Isto é fidelidade!

A TUA VARA E O TEU CAJADO ME CONSOLAM,
Isto é disciplina!

PREPARAS UMA MESA PERANTE MIM NA PRESENÇA DOS MEUS INIMIGOS,
Isto é esperança!

UNGE A MINHA CABEÇA COM ÓLEO,
Isto é consagração!

E MEU CÁLICE TRANSBORDA,
Isto é abundância!

CERTAMENTE QUE A BONDADE E A MISERICÓRDIA ME SEGUIRÃO TODOS OS DIAS DE MINHA VIDA,
Isto é benção!

E EU HABITAREI NA CASA DO SENHOR,
Isto é segurança!

POR LONGOS DIAS,
Isto é eternidade!

Que o Senhor te abençoe e te guarde!

APDSJC!
***Lucy***

A propósito, caso ainda não esteja seguindo o meu blog deixo aqui o convite:
Fruto do Espírito

Minha Fan Page

P.S. Convido a conhecer o blog do irmão J.C.de Araújo Jorge.
Mensagens atuais, algumas polêmicas, porém abençoadoras...
Acesse e confira:
Discípulo de Cristo

Jenny sa...

Gracias Lucy amiga, Dios te bendiga en todo..gracias por dejarme ese hermoso salmo, feliz dia para ti.

Creativas sa...

Muy hermoso querida amiga TAMA ♥

Jenny sa...

Gracias Pat amada amiga, linda tu visita.TAMA.